“As palavras que te envio são interditasaté, meu amor, pelo halo das searas;se alguma regressasse, nem já reconheciao teu nome nas suas curvas claras.”
“Os nomes que temos são sonhos, com quem estarei eu a sonhar se sonhar com o teu nome.”
“-Já viste alguém morrer de amor? O que arde cura, filha! A única coisa que o amor não cura é a paixão. Protege-te a ti mesma, não te deixes levar e sobretudo nunca acredites nas palavras. Falar, todos falam! Sabes quanto vale? Zero.”
“- Porque é que já não sabe voar, mãe?-Porque já sou crescida, meu amor. Quando as pessoas crescem esquecem-se de como se faz.- Porque é que se esquecem?- Porque já não são alegres, inocentes e cruéis. Só quem for alegre, inocente e cruel é que consegue voar.”
“Pensando nas estrelas noite após noite começo a perceber que 'As estrelas são palavras' e todos os incontáveis mundos da VIa Láctea são palavras, e esse mundo também o é. E percebo que não importa onde eu esteja, seja em um quartinho repleto de ideias ou nesse universo infinito de estrelas e montanhas, tudo está na minha mente. Não há necessidade de solidão. Por isso, ame a vida pelo que ela é e não forme ideias preconcebidas de espécie alguma em sua mente.”
“Meu amor a te esperar vegeta, meu amor a te buscar não se represa.”