“Como agir sem pressupor? Sem arriscar um experimento à queima-roupa? Pra que viver sem expectativas? Sem a esperança de um prazer desinibido? Aspiro inspirações, inspiro aspirações e vivo elucidações líricas até expirar de vez o sopro de vida para longe, longe do meu peito. Quem sabe até tuas mãos.”

Filipe Russo

Explore This Quote Further

Quote by Filipe Russo: “Como agir sem pressupor? Sem arriscar um experim… - Image 1

Similar quotes

“Eu acredito fácil numa certeza apodítica e a dificuldade de acreditar sem indícios? O ato de fé, um salto no escuro ao invés de quebrar as minhas quatro patas e a cauda me transportou até aqui.”


“Flutuo por aí a buscar o brilho atencioso do teu olhar e volto pra casa de mãos vazias sem nenhum tantinho de ti nos bolsos.”


“Devido a minha memória excepcional eu convivo com meu passado inteiro, vivo logo após o que aconteceu num lapso espacial e temporal, eu vi tudo o que ocorreu a tanto tempo hoje de manhã sem esforço nem intenção entre um pão na chapa e suco de laranja.”


“A anos estou resvalando neste labirinto de corpos nus sem o morno do teu amor pro meu peito sossegar.”


“Há um número limite de multitarefas capazes de serem executadas simultaneamente sem comprometer o desempenho.”


“Termos de raciocínio constituem patamares; as escadarias entre um e outro se atravessa sem corrimão, de pés descalços, no próprio breu.”