“De tanto estender a mão para você meu braço necrosou despencando ao chão num tombo seco.”

Filipe Russo

Filipe Russo - “De tanto estender a mão para você meu...” 1

Similar quotes

“Senta-te ao meu lado, estende os pés ao luar sem dizer nada: ao fim de muitos anos aprendemos a verdade, na aparição da graça, num limiar de presença...”

Vergílio Ferreira
Read more

“Por um instante, vislumbrei Max na cama, o corpo nu forte e suado colado ao meu, os cabelos desgrenhados, a pela levemente corada pelo esforço físico, a mão grande brincando com meus cabelos, meu rosto, os lábios se abrindo num sorriso sensual antes de descer para cobrir minha boca mais uma vez...”

Carina Rissi
Read more

“Devia ser sábado, passava da meia-noite.Ele sorriu para mim. E perguntou:- Você vai para a Liberdade?- Não, eu vou para o Paraíso.Ele sentou-se ao meu lado. E disse.- Então eu vou com você.”

Caio Fernando Abreu
Read more

“De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno, bem no meio duma praça, então os meus braços não vão ser suficientes para abraçar você e a minha voz vai querer dizer tanta, mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme. só olhando você, sem dizer nada só olhando e pensando: “meu Deus, mas como você me dói de vez em quando…”

Caio Fernando Abreu
Read more

“Toda vez que você vai ao zoológico, você prolonga o cativeiro dos animais que estão presos lá! Se ninguém vai para os jardins zoológicos, não haverá jardins zoológicos! Destruir o mal é muito simples, e está na sua mão!”

Mehmet Murat ildan
Read more