“Eletrostaticamente eu sempre senti a tua falta.Eletrostaticamente eu sempre te esperei.Eletrostaticamente eu sempre te procurei.Eletrostaticamente eu sempre te amei.”
“Eu já te sinto desde agora, desde sempre.”
“E antes de enlouquecer de vez a tua face brande em brasas através de mim. E eu, eu te amei.”
“Eu mais que te decreto eu te estabeleço.Eu mais que te estabeleço eu te forneço.Eu mais que te forneço eu te cultivo.Eu mais que te cultivo eu te sobrevivo.Eu mais que te sobrevivo eu te vejo.Eu mais que te vejo eu te ouço.Eu mais que te ouço eu te toco.Eu mais que te toco eu te saboreio.Eu mais que te saboreio eu te inalo.Eu mais que te inalo eu te injeto.Eu mais que te injeto eu te penso.Eu mais que te penso eu te sinto.Eu mais que te sinto eu te pressinto.Eu mais que te pressinto eu te adivinho.Eu mais que te adivinho eu te decifro.Eu mais que te decifro eu te enigmatizo.Eu mais que te enigmatizo eu te oculto.Eu mais que te oculto eu te abrigo.Eu mais que te abrigo eu te instalo.Eu mais que te instalo eu te executo.Eu mais que te executo eu te morro.Eu mais que te morro eu te sofro.Eu mais que te sofro eu te aprecio.Eu mais que te aprecio eu te amo.Eu mais que te amo eu te reivindico. Das próprias garras tentaculares do cataclisma.”
“Eu sempre vivi como se todos soubessem tudo o que eu sei.”
“Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade, quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir.Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz.”