“Mas mesmo assim escrevo cartas de amor, grito pedidos de socorro, envio para o espaço sideral meu desespero humano na esperança de chegar aos ouvidos e mãos de quem me entenda.”

Filipe Russo

Explore This Quote Further

Quote by Filipe Russo: “Mas mesmo assim escrevo cartas de amor, grito pe… - Image 1

Similar quotes

“Eu enigmatizo a minha vida na esperança de que alguém a resolva. Entre a minha e a do outro há um labirinto de cartas de amor e pedidos de socorro.”


“Como agir sem pressupor? Sem arriscar um experimento à queima-roupa? Pra que viver sem expectativas? Sem a esperança de um prazer desinibido? Aspiro inspirações, inspiro aspirações e vivo elucidações líricas até expirar de vez o sopro de vida para longe, longe do meu peito. Quem sabe até tuas mãos.”


“Eu vivia à base de fotossíntese: arrancava o néctar dos teus lábios aos beijos e captava o brilho atencioso do teu olhar para em meu coração adivinhar um morno amor de um empuxo que me mantinha suspenso sobre o próprio cataclisma.”


“Lavando a louça, estendendo a roupa, fazendo o almoço; puxando o vestido de mamãe para falar-lhe ao ouvido.”


“O amor se acumulou dentro de mim até assumir o espaço negativo de uma pessoa inteira.”


“Para se matar a si mesmo se exige a força da coragem e o desespero são; para se viver a si mesmo se exige a paciência da perseverança e a esperança cega.”