“Tô com preguiça até de existir, resquícios de uma adolescência a me segurar pelos tornozelos.”

Filipe Russo

Filipe Russo - “Tô com preguiça até de existir...” 1

Similar quotes

“‎- Tô me sentindo estranho hoje...- Por que?- Sei lá, hoje acordei com vontade de tudo que, com muito esforço, eu deixei de gostar...- Cigarros?- Também!- Do que mais?- Você.”

Caio Fernando Abreu
Read more

“Há relações que nascem como o raiar da aurora, com força e claridade. Inevitáveis. São relações que têm de existir. Quem marcam uma vida.”

Margarida Góis
Read more

“Eu chegara ao limiar da adolescência e ainda me ocultava entre as raízes das grandes árvores do bosque para me contar histórias. Uma agulha de pinheiro podia representar para mim um cavaleiro ou uma dama ou um bufão; movimentava-a diante de meus olhos e me exaltava em relatos intermináveis. Depois ficava com vergonha dessas fantasias e fugia.”

Italo Calvino
Read more

“Deitei-me.Fiquei ali, na pedra fria do passeio. As pessoas a passarem e eu, alheio, deixei-me estar jogado no seu meio. Na minha cama. No meu drama. Nem sequer era de pedra. Era uma cama com muito menos poesia no existir. Era um coração apaixonado sem sentir. Era cimento. Era leito dado ao desconforto de me cobrir com lençóis feitos de vento.”

Manuel Alves
Read more

“O amor se acumulou dentro de mim até assumir o espaço negativo de uma pessoa inteira.”

Filipe Russo
Read more