“Todo o sentimento no qual eu estive trabalhando se esparramou pelos meus braços, escorreu pelas minhas entranhas e me desinibiu, resplandeceu em mim a glória da sedução.”

Filipe Russo
Time Neutral

Explore This Quote Further

Quote by Filipe Russo: “Todo o sentimento no qual eu estive trabalhando … - Image 1

Similar quotes

“De montinho em montinho meus sentimentos se amontoam em montanhas de ti em mim.”


“Quantas vezes troquei de pele? Quantos exoesqueletos abandonei pelo caminho? Quantos clones siameses de mim em mim eu sacrifiquei em nome de minha sobrevivência?! Eu durmo com fantasmas e acordo com sombras, o que aconteceu volta em frases ou pesadelos.”


“Eu giro em todos sentidos e direções, mas ao atravessar determinado meio a matéria do mesmo esquarteja-me retendo fragmentos cinéticos de mim e com o pescoço travado pela polarização eu mal consigo olhar pros meus irmãos capturados enquanto rumo adiante ou individuo-me múltiplas vezes para vias distintas em função de alguma arbitrariedade discriminante qualquer.”


“Eu, corpo celeste, atravesso o cosmos em rota de colisão com o, o cataclisma que me forjou e me esquartejou pelos confins da galáxia.”


“O que resta em mim? Se não tudo o que eu quis te dizer mas para o qual as palavras não correspondiam ao significado adequado.”


“O que havia sido escrito porém perdido volta à vida em mim, relido em voz alta pelos meus atos.”