“Sou como sou. Gosto de gostar e, detesto detestar!”

José Luís Outono

José Luís Outono - “Sou como sou. Gosto de gostar e...” 1

Similar quotes

“Amanda olhou para ele - Tens de compreender que já não sou a rapariga que era dantes. Sou casada e sou mãe e, tal como toda a gente, não sou perfeita. Debato-me com as escolhas que fiz e cometo erros e passo grande parte do tempo a interrogar-me sobre quem sou realmente ou se a minha vida tem algum significado sequer. Não sou de modo nenhum uma pessoa especial, Dawson, e tens de perceber isso. Tens de compreender que sou apenas... uma pessoa vulgar.”

Nicholas Sparks
Read more

“Sou todas as pessoas que já fui - esclareceu - e todas as experiências que vivi. Não tenho de fazer opções. Não tenho de renegar uma identidade para poder reclamar outra. Sou quem sou."In "Uma noite de amor”

Mary Balogh
Read more

“Estou manchado com esplendor corrupto, sou um código para segredos obscuros, sou um ser à parte, fui gerado na decadência, e vivo sobre a água. Sou o mais diferente possível de ti, e no entanto não sou propriamente um turco ou um peixe" Casanova”

Michelle Lovric
Read more

“Depois de alguns anos estudando e fazendo experiências, cheguei a uma conclusão: Não sou eu que sou anti-social, são as pessoas.”

André Escher
Read more

“Muitos me conhecem, sou cantora. Sou uma figura pública. Mas sou muito mais que isso. Sou uma mulher, de carne e osso, que tem dias bons e dias maus. Tenho qualidades mas também tenho defeitos. Tenho medos e angústias. Mas também tenho momentos de alegria e diversão. Gosto de me arranjar quando saio mas não dispenso uma roupa confortável quando fico em casa para relaxar. Sorrio e rio... mas também choro. Muito. Fui uma criança igual a tantas outras, passei pela adolescência da mesma forma que muitos jovens o fizeram e cheguei à idade adulta a dois passos do abismo - tal como tantas pessoas.Neste livro desço do palco, tiro a maquilhagem, dispo os meus vestidos compridos e descalço os meus sapatos de salto alto. Desligo o som da música e ouço a minha própria voz. A da consciência. Esta é a Mónica.”

Mónica Sintra
Read more