“... nada está determinado, embora esteja previsto... O acaso não precisa acontecer sempre por acaso...” (Equinócio - pág.117)”
“Preciso mais do que um protetor com as asas sempre prontas a se estenderem sobre mim. Nunca estive tão segura e ao mesmo tempo nunca me senti tão insegura. Para que eu alcance o inatingível e possa provar aos meus sentidos que amar o sobrenatural é natural, Nate precisa amanhecer um lado para que o outro anoiteça. Eu preciso ver o homem que se eclipsa na sombra do anjo.”
“O espelho é um objeto ao qual eu nunca recorri para julgar minha aparência diante de um rapaz. Esta é a primeira vez que não fico indiferente diante de um espelho. É a primeira vez que não quero ser indiferente a um rapaz.”
“Depois que Nate entrou em minha vida, eu só me pergunto pelo que não tem resposta. Quanto de tempo pode caber numa despedida? E quanto de saudade?”
“Toco sua mão e mais uma vez a energia percorre todo o meu braço. Nate fica nitidamente desconcertado e tenta se esquivar. Eu reparei que ele esquiva-se muitas vezes. Ou serei eu que me aproximo demais?”
“Nada acontece por acaso”- Julgo esta afirmação válida para todos os Planos do Universo Físico e Espiritual.”
“O sol vai nascer e – olhem para ele, por acaso não é um cadáver? Tudo está morto, e há cadáveres por todas as partes”